Instituto Guga Kuerten: Uma das 100 melhores ONGs do Brasil

De acordo com o site TenisBrasil, o Instituto Guga Kuerten foi reconhecido na noite de 07.08.2017 como uma das 100 melhores ONGs do país. O anúncio aconteceu em São Paulo, durante a solenidade de entrega do Prêmio Melhores ONGs, iniciativa do Instituto Doar em parceria com a Revista Época:

Os realizadores receberam mais de 1500 inscrições nessa primeira edição do evento que concentrou associações de caridade, organização da sociedade civil, instituto e fundações filantrópicas.

A premiação acontece exatamente dez dias antes do Instituto Guga Kuerten celebrar os 17 de trabalho social, em prol da inclusão de estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência. Em quase duas décadas de atuação o IGK já beneficiou 74 mil pessoas em projetos desenvolvidos a partir de três linhas de atuação. No “Campeões da Vida”, o Instituto garante atendimento com atividades esportivas e educacionais no contraturno da escola para 720 educandos, que frequentam os sete núcleos de esporte e educação, em Santa Catarina. Já o FAPS (Fundo de Apoio a Projetos Sociais) beneficia diretamente as organizações que atendem pessoas com deficiência, viabilizando melhorias, além de capacitação técnica para que as entidades se tornem autossustentáveis.

Leia a matéria completa clicando aqui.

Anúncios
Esse post foi publicado em Empreendedorismo, Esportes, Solidariedade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s