Andy Robinson: Quando gestos simples fazem a diferença

O olhar julgador pode ser subtituído por um gesto que una alegria e inclusão. O fato abaixo aconteceu na Califórnia, mas por que não acontecer em todos os lugares, a cada momento? Do site Catraca Livre:

Com um pequeno gesto, uma moça que trabalha como caixa de supermercado fez a grande diferença no dia de Andy Robinson, um garoto com paralisia cerebral.

Tudo aconteceu no supermercado WinCo, na California (EUA), a funcionária viu Andy junto de sua mãe na fila do caixa e resolveu peguntar se ele queria ajudar a passar as compras. O menino aceitou na hora. Surpresa, a mãe começou a filmar para enviar posteriormente à avó que mora na Alemanha.

gentileza-caixa-paralisia-close

Cada produto que ele passava o código de barras era motivo de altas gargalhadas. Um pequeno gesto fora da rotina trouxe muita alegria ao garoto.

Ao chegar em casa, a mãe de Andy estava tão emocionada com a felicidade do filho que decidiu postar o vídeo nas redes sociais como forma de agradecer a funcionária do mercado. Em poucos minutos, as cenas já começava a encantar as pessoas e logo tornou-se um viral.

Anúncios
Esse post foi publicado em Medicina. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s