Curitiba, PR: Congresso Internacional de Felicidade em novembro de 2016

Está marcado para novembro de 2016, em Curitiba, o “I Congresso Internacional: Felicidade, Prosperidade, Abundância e Física Quântica”. Entre os palestrantes estão o indiano Amit Goswami, Ph.D em Física Quântica, candidato ao Prêmio Nobel da Paz e professor na Universidade de Oregon e na Philosophical Research University, e o líder humanitário e espiritual Sri Prem Baba:

O evento que acontecerá entre os dias 19 e 20 de novembro, na Ópera de Arame, reunirá uma série de palestrantes conceituados para falar de temas como saúde, prosperidade, bem-estar, qualidade de vida e felicidade, ligados aos mais recentes conhecimentos da neurociência e da física quântica.

Goswami, que palestrará pela primeira vez em Curitiba, é referência mundial em estudos que buscam conciliar a ciência e a espiritualidade. Autor de inúmeros artigos científicos publicados em revistas de medicina, economia e psicologia, escreveu várias obras que estabelecem a relação entre física quântica e espiritualidade, dentre as quais se destacam os best-sellers A Física da Alma, Criatividade Quântica e o revolucionário O Universo Autoconsciente. Tornou-se mundialmente famoso no filme What the bleep do we know (Quem somos nós) e sua continuação Down the rabbit hole, além de participar dos documentários Dalai Lama Renaissance e do premiado O Ativista Quântico.

Leia mais a respeito clicando aqui.

Inscrições:
http://www.congressodefisicaquantica.com.br/

Anúncios
Esse post foi publicado em Saúde e Bem Estar e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s