Osama Abdul Mohsen: Vencendo a agressão e o êxodo

De acordo com o site do jornal Extra, a vida da família do pequeno refugiado sírio Osama Abdul Mohsen, que recentemente apareceu no vídeo sendo agredido por uma cinegrafista, pode ganhar novos rumos:

Chutado pela jornalista Petra László enquanto fugia da polícia, o destino do refugiado sírio Osama Abdul Mohsen acabou mudando por completo quando as imagens do momento da agressão na fronteira entre a Sérvia e a Hungria correram o mundo todo. Agora, o treinador de futebol está sendo acolhido por uma escola de futebol em Madri, na Espanha, que disse à imprensa local querer ajudar Mohsen a conseguir um emprego e a recomeçar uma vida mais estável com sua família na Europa.

Depois de conhecer a história de Mohsen, o diretor da Escola Oficial de Treinadores de Futebol e de Futebol de Salão, Miguel Angel Galán, ofereceu ajuda à família síria, que se separou durante a fuga dos conflitos em seu país de origem. Segundo Galán, o ex-treinador do maior time de futebol da Síria terá casa garantida nas proximidades da capital espanhola e, em breve, uma chance de emprego. Além disso, seu filho poderá praticar o esporte para alcançar o sonho de ser jogador profissional de futebol.

Leia mais clicando aqui.

Anúncios
Esse post foi publicado em Oportunidades, Solidariedade e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s