Ciclovias de São Paulo ganham prêmio internacional

De acordo com matéria no portal Terra, São Paulo recebeu nos Estados Unidos um prêmio internacional pela implementação de 150 quilômetros de ciclovias e mais de 460 quilômetros de faixas exclusivas para ônibus:

As iniciativas adotadas pela atual gestão foram agraciadas na 10º edição do Sustainable Transportation Award (Prêmio Transporte Sustentável), entregue no dia 13 em Washington, nos Estados Unidos.

A premiação é concedida a cidades que implementam projetos de transporte considerados inovadores e sustentáveis. Os finalistas são selecionados por um comitê internacional de especialistas em desenvolvimento e organizações que trabalham no transporte sustentável.

São Paulo foi representada na premiação pelo chefe de gabinete da São Paulo Transportes (SPTrans), Ciro Biderman. Além da capital paulista, a edição ainda premiou o Rio de Janeiro e Belo Horizonte, que também investiram na melhoria no transporte. Essa foi a primeira vez que três cidades empataram como destaque nas premiações. A primeira cidade vencedora foi a colombiana Bogotá, em 2005, e no ano passado, a premiada foi Buenos Aires, na Argentina.

Leia mais clicando aqui.

Anúncios
Esse post foi publicado em Empreendedorismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s