Dia Mundial do Consumidor: Mutirão do Procon-RJ no Largo da Carioca em 14.03.2014

De acordo com o Globo Online, hoje [14.03.2014], véspera do Dia Mundial do Consumidor, o Procon-RJ realiza um mutirão de negociação entre consumidores e empresas no Largo da Carioca:

Prestadoras de serviços públicos, além de grandes empresas de telefonia móvel e fixa, bancos, e lojas de departamentos, entre outros, vão estar à disposição dos consumidores das 9h às 17h.

Os clientes poderão renegociar dívidas e resolver casos de cobrança indevida, produtos com defeitos, atrasos, extravios, danos na entrega, desistência de compras, segunda via de contas, entre outros problemas. No mutirão estarão presentes as prestadoras de serviços essenciais: Light, Ampla, Cedae e Águas de Niterói, e o CDLRio prestará atendimento com a consulta ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC).

A ação vai contar também com as empresas de telefona fixa e móvel Vivo, Claro, Oi, Tim e Nextel. Entre os bancos, o mutirão terá a participação da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander. Das lojas de departamentos, participam Ricardo Eletro, Ponto Frio, Casas Bahia, Lojas Leader e Lojas Americanas. O mutirão contará também com representantes dos eletrodomésticos como GE, Continental e Dako, além da Unimed, TAM Linhas Aéreas e do site de compras dos Supermercados Extra.

Leia mais clicando aqui.

Anúncios
Esse post foi publicado em Defesa do Consumidor. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s