Piraí, RJ: Iniciação Musical em março de 2013

A Secretaria de Cultura de Piraí, RJ, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de iniciação musical em vários polos:

Embora tenha iniciado desde o dia 18 as aulas, a Secretaria de Cultura de manteve abertas as inscrições para os cursos de iniciação musical do projeto Piraí, Acordando Sons, Musicando Cultura, oferecidos gratuitamente a moradores do município nos polos do Centro, Arrozal, Santanésia, Jaqueira e Varjão. As inscrições podem ser feitas nos próprios polos ou nas bibliotecas de cada bairro.

Os cursos são abertos a adultos, jovens e crianças maiores de 9 anos. Os documentos exigidos são identidade ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência, atestado escolar (para menores) e foto 3×4 e as inscrição de menores deve ser feita pelos responsáveis. As aulas são ministradas em vários horários, de 2ª-feira a 5ª-feira.

O projeto deverá ser ampliado a outros bairros, conforme informação do Coordenador do projeto, Rodrigo Farias Abreu (Ciroco), que vem estudando a demanda. No momento, estão sendo oferecidos cursos de violão, pandeiro e cavaquinho.

Além da expansão a outros bairros, o Secretário de Cultura, Charles Barizon pediu que seja estudada também a possibilidade de oferecer cursos de mais instrumentos, tendo em vista que a Secretária já possui flautas e bandolins.

Contatos:
– Vicente Senna – (24) 9911-7264 / (21) 9355-6957
– Fábio Coelho – (24) 9816-8929
– Letícia D’Assis – (24) 9271-5343

Anúncios
Esse post foi publicado em Artes e Cultura. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s