Cadela ajuda músico desaparecido

De acordo com o Globo Online, o músico Sidnei Waismann, de 66 anos, foi agredido por ladrões que tentaram assaltá-lo em Santa Teresa e acabou caindo em uma ribanceira ao fugir dos bandidos, mas foi encontrado por sua cadela:

De acordo com o filho da vítima, Cauã, o músico saiu de casa por volta das 11h30m desta terça-feira para passear com Nina, a cadela da família. Sidnei só foi encontrado horas depois, com a ajuda dos bombeiros e da cadela de estimação, que permaneceu o tempo todo perto do dono.

Cauã e um dos caseiros da residência procuraram por Sidnei pelas ruas do bairro. Próximo ao local do desaperecimento, a família encontrou a cadela da raça pastor alemão. Os bombeiros vasculharam o local. As buscas começaram quando já estava escuro. Com técnicas de rapel, eles usaram lanternas e cordas para chegar até o músico. Duas horas depois, Sidnei saiu carregado na maca com várias escoriações e uma lesão na córnea e foi levado direto para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. A família o transferiu depois para um clínica particular. Segundo parentes, o estado dele é estável.

Leia mais clicando aqui.

Anúncios
Esse post foi publicado em Artes e Cultura, Solidariedade e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s