RJ: Informações sobre o Brasil Sem Alergia na Baixada Fluminense

O “Brasil Sem Alergia” é um projeto voluntário feito em parceria com a Cruz Vermelha na Baixada Fluminense, que fornece informação e atendimento de graça, além de vacinas a preço de custo. Foi citado na reportagem sobre Alergias no Globo Repórter da última sexta, 10.08.2012:

http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2012/08/maior-erro-e-tratar-alergia-apenas-na-crise-afirma-especialista.html

No site da Cruz Vermelha Brasileira:

Com cinco anos de atendimentos gratuitos para o tratamento de diversas doenças em mais de 60 mil consultas já realizadas, o projeto Social Brasil Sem Alergia acaba de oficializar uma parceria com a Cruz Vermelha Brasileira filial Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). A Ação Social, que já assume um papel fundamental na prevenção, combate e controle de alergias, doenças imunológicas e com orientações endocrinológicas em seu centro de atendimentos no município de Duque de Caxias, irá inaugurar no próximo mês um posto na sede da Cruz Vermelha de Nova Iguaçu.

As consultas iniciaram no dia 09 de abril de 2012 e ocorrerão de segunda à sábado, das 09h às 18h, na R Coronel Bernardino de Melo 2085, Nova Iguaçu. Os interessados em serem atendidos pela equipe do Projeto deverão agendar seus horários através dos telefones 2652-2175 ou 3939-0239, aonde poderão obter mais informações sobre todas as atividades da Ação Social.

Leia mais clicando aqui:
http://www.cruzvermelhani.org.br/site/cruz-vermelha/69-brasil-sem-alergia-e-cruz-vermelha-ni.html

Veja um vídeo aqui:
http://alergohouse.com.br/blog/index.php/2011/12/projeto-brasil-sem-alergia-oferece-diagnostico-gratuito-de-todos-os-tipos-de-alergias-e-doencas-ligadas-ao-sistema-imunologico/

About these ads
Esse post foi publicado em Medicina, Saúde e Bem Estar, Solidariedade e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para RJ: Informações sobre o Brasil Sem Alergia na Baixada Fluminense

  1. Oseas disse:

    Minha esposa e uma vizinha minha foram atendidas no posto de Nova Iguaçu.
    O que não entendi, é que o site diz que o atendimento é gratúito, porém, foi cobrado
    uma taxa de R$ 10.00 pelo atendimento.
    Segundo elas, este valor foi cobrado de todos que foram atendidos.

  2. Rafaela disse:

    Sou alérgica desde os 2 anos de idade (tenho 29), tenho rinite alérgica, conjuntivite alérgica e bronquite alérgica. Fui fazer o teste, sangrou bastante (a ponto de ficar roxo num local por mais de uma semana) e a médica veio dizer que eu não tinha alergia a nada.
    O estranho foi que, neste mesmo dia, nenhuma criança teve resultado positivo para nenhum dos testes.
    Tive que apresentar receita dos remédios e do meu pneumo para a médica que ainda me perguntou diversas vezes se eu tinha realmente alergia ou não, como se eu estivesse mentindo.

    Achei super estranho

  3. Alberto Melo disse:

    Fui bem atendido, gostei do projeto, quando vai chegar aqui em engenheiro pedreira – Japeri ? Não tenho dinheiro para ficar indo em nova iguaçu SEMPRE, só tenho uma crítica a fazer o local é muito pequeno e o serviço foi gratuito!

  4. Denise disse:

    Fiquei sabendo do Projeto através de uma conhecida, ela me deu o telefone, liguei e consegui marcar o meu teste e o do meu filho para quatro dias depois. Fui informada pelo atendente que os testes são gratuitos. Espero bons resultados, meu filho é extremamente alérgico!

  5. Ana disse:

    Esse projeto realmente vale a pena, sou muito grata, pois tenho rinite alegica complicada e estou fazendo tratamento e ja melhorei bastante alem das vacias q sao vendidas num precinho especial,costumo dizer ao medico brincando q sou dependente, viciada, nas vacinas e q n consigo viver sem ela, pois de tao eficaz que esta sendo tratamento p mim!

  6. Luiz Santana disse:

    Melhorei muito com o tratamento do Brasil Sem Alergia em Caxias. . Porém, o médico disse que preciso cobrir com napa o meu colchão e travesseiro senão posso ter uma recaísa. e não encontro nenhuma pessoa que faça isso. Me ajudem a achar alguém. Obrigado

  7. Selma Reis disse:

    Na Cruz Vermelha em N.I. tem um rapaz que vende a capa recomendada.

  8. Tenho rinite alergica e sinosite, quero muito acreditar nesse tratamento, ma par mim ficaria mais viavel na CRUZ VERMELHA no centro do RIO. Tenho que encontrar esse lugar.

  9. iagnamaria disse:

    meus filhos e eu somos muito alergicos, pois nunca fizemos um tratamento completo por ser tao precaria as condiçoes, eu estou muito feliz e confiante com esse projeto vou lgr p marcar uma consulta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s